FAQ

CONTROLE DE ACESSO

1) O que é um controle de acesso?

O controle de acesso tem a finalidade de gerenciar e controlar o acesso a uma ou mais áreas, por usuário e horário, utilizando fechaduras eletromagnéticas em portas, catracas ou cancelas controladas por leitoras.

2) Quais são os tipos de leitoras que posso instalar?

As leitoras podem ser facial , biométricas (leitura da digital), de proximidade (leitoras de cartão) ou senha.

3) Como consigo emitir um relatório de eventos (Entrada e Saída)?

Ligue para (11) 3813-6867 e digite opção 3. Existem técnicos especializados para orientação de acordo com o equipamento instalado.

4) Preciso de mais cartões para meu sistema, como proceder?

Ligue para (11) 3813-6867 e digite opção 2 ou ou por e-mail contato@safehouse.com.br

5) Já tenho um sistema com catracas, mas não funciona. Posso mudar para a Safehouse?

Sim, após avaliação técnica no local, na maioria das vezes, podemos manter catracas, leitoras e cartões.

CFTV

1) Se acabar a energia, o que acontece com meu sistema de câmeras?

A Safehouse sempre recomenda a aquisição de no break e módulos de bateria. O módulo de bateria tem uma autonomia aproximada de quatro horas dependendo do número de câmeras.

2) Como funciona o monitoramento de imagens?

O monitoramento de imagens tem a capacidade de até 16 câmeras, após o disparo de alarme, a central de monitoramento visualiza as imagens contratadas facilitando a tomada de providencias.

3) Como consigo resgatar uma imagem do meu sistema de câmeras?

Ligue para (11) 3813-6867 e digite opção 3. Existem técnicos especializados para orientação de acordo com o equipamento instalado.

4) Qual é o tempo de gravação do sistema de câmeras?

O tempo de gravação depende do tamanho do HD de armazenamento. Na ocasião do projeto, é dimensionado o HD conforme necessidade do cliente.

5) Como visualizo as câmeras no meu celular?

Para visualizar as câmeras no celular, Ligue para (11) 3813-6867 e digite opção 3. Existem técnicos especializados para orientação de acordo com o equipamento instalado.

ALARMES

1) Em que consiste o Monitoramento de Alarmes?

É um sistema composto de painel de alarme , sensores , botão de pânico , etc que emitem sinais sonoros no local, além de alertas a central de monitoramento 24 horas de que algo anormal está ocorrendo no local através da linha telefônica , GPRS e internet. A central de monitoramento irá gerar ações para prevenir ou diminuir situações de risco.

2) Se eu for obrigado a desativar o meu sistema de alarme, o que devo fazer?

Você deve utilizar a senha de coação. Você não deve utilizar a senha comum para desativar o sistema A senha de coação desativa normalmente o sistema, para que não haja disparo da sirene, e um sinal silencioso é automaticamente enviado para a Central de Monitoramento para tomar as providências cadastradas na ficha de monitoramento.

3) Qual é a diferença entre um acionamento silencioso e audível?

Os acionamentos silenciosos geralmente são feitos por botões de pânico com ou sem fio estrategicamente posicionados. Este acionamento depende do usuário. Ao acionar o botão de pânico é enviado um evento para Central de Monitoramento , mas nenhuma indicação sonora é acionada no local.

O acionamento ou evento audível geralmente é iniciado por uma detecção dos sensores instalados no local e independe da ação do usuário. Neste caso o evento é enviado a Central de Monitoramento e a sirene é acionada no local.

PREVENÇÃO DE PERDAS

1) Qual a melhor solução de EAS para a minha loja?

Ligue para (11) 3813-6867 e digite opção 1. Nossos consultores podem verificar qual a melhor tecnologia para proteção dos seus produtos.

2) Quais as vantagens de implementar um sistema de RFID?

Economia de tempo e simplificação de processos são as principais vantagens de implementar essa tecnologia em armazéns, sistemas de segurança e até em hospitais.

3) Como planejar a implementação de etiquetas RFID no meu negócio?

Depois de tomar a decisão de implementar um projeto RFID no seu negócio, existem algumas etapas e levantamentos que devem ser feitos que são visão executiva do projeto, análise dos processos, documentos de requisitos, levantamento do local, combinação de tecnologias, modelo de tag RFID ideal, dados onboard, cabeamento e o principal que é a integração dos sistemas.

Solicite um orçamento agora mesmo!

Ao utilizar este formulário concordo com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Open chat